• ter. abr 23rd, 2024

Veja São Paulo lança campanha em apoio à gastronomia paulistana

jun 1, 2021
Salão do Bar do Luiz Fernandes com mesa posta com petiscos à frente em destaque, bancada ao fundo e banquetas em ambos os lados.
Compartilhe Boas Notícias
Há quase quatro décadas Vejinha faz uma curadoria semanal para seus leitores e aponta os melhores pratos, doces e drinques da capital. É um trabalho coroado, há 25 anos, com a publicação de VEJA SÃO PAULO COMER & BEBER, o guia gastronômico anual mais confiável do país, apinhado de dicas de restaurantes, bares e endereços de comidinhas.

Com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, parte restritas fechou as portas. Outra parcela resiste bravamente, mas enfrenta um sem-número de dificuldades para seguir adiante. Com a proposta de oferecer um suporte ainda maior ao setor em um momento tão delicado, uma revista lançada a campanha VEJA SÃO PAULO Apoia a Gastronomia Paulistana.

Desenho do selo
Selo especial: em auxílio ao crítico período de pandemia Divulgação / Divulgação

Durante três meses, está reservada a cada edição uma página pública para que diferentes endereços, dos quatro cantos da cidade, publiquem seus conteúdos. Uma estreia foi com entrega Ototo.

Nesta semana, o tradicional Bar do Luiz Fernandes, no Mandaqui, ocupa o espaço e ainda brinda a freguesia: quem apresentar no local o anúncio, das 12h às 16h de quarta a sexta, ganha uma caneca do boteco de brinde.

Sempre de máscara, com álcool em gel e mantendo o necessário distanciamento social, prestigie seus endereços favoritos.

Fonte

Leia mais notícias sobre Gastronomia clicando aqui

Loading