Alok toca no ‘Em casa’, programa de lives da Globo, Globoplay e Multishow, neste sábado

Compartilhe Boas Notícias

DJ transmite set direto de casa em São Paulo. Ivete Sangalo estreou projeto multiplataforma há uma semana.

Alok é a atração deste sábado (2) do “Em Casa”, novo programa de lives “caseiras” da TV Globo e do Globoplay. A cantora Ivete Sangalo estreou o projeto direto de Salvador na semana passada.

O set será transmitido ao vivo da casa do DJ, em São Paulo, na Globo, às 22h30, após a novela “Fina Estampa”. A live também vai acontecer simultaneamente no Multishow, Globoplay e redes sociais.

“Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo”, convidou Alok em nota à imprensa.

O DJ deve aproveitar o momento para lançar a música “Living in Ghost Town”, versão da música do Rolling Stones. Ela é a primeira inédita da banda em oito anos.

Outra música que deve estar no set é o remix de “Physical”, da inglesa Dua Lipa. A cantora ficou mais conhecida no Brasil depois de Manu Gavassi cantar e dançar “Don’t Start Now” no “BBB 20”.

Antes da transmissão, Alok fará uma live especial ao lado de gamers, com partidas de jogos online no canal do YouTube do e-SporTV.

Durante o show, o público poderá apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia através da plataforma ParaQuemDoar.com.br.

Hit no streaming

Alok é um dos mais famosos DJs brasileiros e já tocou em festivais de eletrônico no mundo inteiro, como o Tomorrowland.

Natural de Goiânia, o DJ viu seu nome ser projetado no mundo com a música “Hear Me Now”, parceria com Bruno Martini e Zeeba, em 2016.

Depois de um carnaval agitado no Brasil, ele tinha apresentações marcadas na China e nos Estados Unidos, mas cancelou as turnês por conta da pandemia do coronavírus.

“Não vou mais por causa do coronavírus. Prefiro não fechar nenhum show e ficar tranquilo em casa”, diz o DJ ao G1, em fevereiro.

A chegada de Ravi, primeiro filho com Romana Novais, mudou a rotina e a agenda de Alok. Durante a quarentena, ele tem postado foto com o pequeno que nasceu em janeiro.

Fonte: https://g1.globo.com/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »