Amizade especial! Menino com lábio leporino adota filhote que tem a mesma condição

Compartilhe Boas Notícias

Brandon Boyer, pai de Bentley de dois anos, visitou um abrigo de animais na região onde vive, em Michigan, nos Estados Unidos. Enquanto ele pretendia buscar galinhas, acabou se deparando com um filhote de cachorro que chamou atenção. 

O cão de dois meses tem a mesma condição que o garoto e, por isso, o pai resolveu adotá-lo para o filho. As fotos do encontro de Bentley com o novo companheiro são de aquecer o coração de qualquer um! “Vê-lo ter algo em comum com um filhote significa muito”, disse Ashley, mãe da criança. 

Bentley conhece o filhote que a família adotou (Reprodução/Facebook)

O próprio abrigo, “Jackson County Animal Shelter”, publicou as imagens da dupla no Facebook. “É difícil colocar em palavras o quão significativa é essa adoção para todos nós, então vamos deixar as fotos falarem por si só”, escreveram na legenda. 

“Apresentamos Bentley e seu novo cachorrinho. Com dois anos e cirurgias já feitas para o lábio leporino, Bentley encontrou um parceiro hoje nesse filhote que também tem lábio leporino. Eles se amaram instantaneamente. Desejamos muitos anos de alegria enquanto esse par especial cresce junto!”, a página do abrigo finalizou. 

Por Giulia Freitas, filha de Eliane e Paulo

Fonte: https://www.primistili.com.br/amizade-especial-menino-com-labio-leporino-adota-filhote-com-a-mesma-condicao

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »