da Redação JBN
Um banco patrocinador da parada gay na Austrália e Nova Zelândia criou uma nova campanha, sinalizando que mesmo nos dias de hoje, muitos casais LGBT evitam aparecem de mãos dadas em público.
O que a campanha encoraja é que ninguém deixe de demonstrar esse que é o mais básico gesto de amor.
O comercial intitulado de “Hold Tight”, ou “Segure Firme” apela para a emoção e mostra diversas pessoas soltando as mãos em momentos que consideram críticos. No final, a assinatura pede: “Quando achar que vai soltar, segure firme”.
A criação é da Whybin/TBWA Melbourne.
Veja o vídeo:
Matérias Relacionadas:
Cataki, “Tinder da reciclagem” ajuda catadores
Coronavírus: Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes fazem doação milionária a hospitais portugueses
Iniciativa oferece curso gratuito de inglês para jovens negros
‘Não é Não!’ espalhará tatuagens contra assédio em 15 estados
França multará homens que assediarem mulheres nas ruas
Adolescentes estão construindo sua própria escola de balé no Complexo do Alemão
Escola cria 'sala calmante' para aliviar tensões em área violenta dos EUA
Ranking revela as cidades mais saudáveis do mundo para visitar