Esta adorável esquilo fêmea resgatada agora é uma ‘influenciadora’ famosa no Instagram

Compartilhe Boas Notícias

Em agosto de 2012, o furacão Isaac destruiu boa parte do Golfo dos Estados Unidos.

Entre mortos, feridos e resgatados, uma das sortudas que conseguiu sobreviver foi o esquilo fêmea Jill, que caiu de seu ninho durante o ciclone tropical. Resgatada por uma família, hoje – Jill the Squirrel é uma verdadeira influenciadora digital e possui mais de 700 mil seguidores no Instagram.

Jill tem permissão para andar livremente pela casa, é treinada para ir ao banheiro e até gosta de se vestir com roupas adoráveis. Sua adorável bio no Instagram diz: “Vegetariana e especialista em parkour cujo único medo é o vácuo. Mas ela ama todos os guardanapos da Starbucks que conhece”.

Mimada e viajada, Jill já viajou pelo mundo com sua família. “Jill vem comigo de férias desde que comecei a cuidar dela – antes mesmo de um ano de idade. Ela é profissional em longas viagens”, explica o proprietário.

A fama de Jill é tamanha, que ela possui até uma lojinha online, com sua carinha estampada em travesseiros e almofadas. Para começar o ano cheio de amor e fufura, nada como passear pelo feed maravilhoso desta esquilinha!

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Comments are closed.

Translate »