Estas 10 atrações turísticas naturais vão fazer você querer viajar agora

Visualizado 1.685 vezes
Estas 10 atrações turísticas naturais vão fazer você querer viajar agora
Avalie este conteúdo

Se você já viajou para um lugar completamente desconhecido – pode ser para uma cidade ao lado da sua ou, ainda, para um vilarejo qualquer na Ilha de Malta, não importa – você sabe que conhecer novoslugares e novas culturas é uma experiência enriquecedora. A boa notícia é que o mundo está cheio de lugares estonteantes, paisagens que mais parecem pinturas, de tão perfeitas e encantadoras. Conheça a seguir alguns desses lugares perfeitos e depois nos conte qual deles é o seu favorito:

1 – Terraços de arroz em Yuanyuang, Yunnan, China

China tour advisors

Se você tiver a oportunidade de visitar a China, seria interessante tentar conhecer algumas plantações de arroz. Por mais estranho que essa dica pareça, a verdade é que, em alguns campos, como em Yunnan, a paisagem é deslumbrante.

2 – Cachoeira de Mýrdalsjökull, Islândia

Grimble

Talvez você pense na Islândia apenas como um país de frio extremo, mas é bacana que você saiba também que há muitas cachoeiras na Terra do Gelo. A Mýrdalsjökull, por exemplo, é conhecida por suas quedas impressionantes. É só você imaginar como seriam as águas de uma cachoeira localizada em cima de um vulcão ativo. Interessante, não é mesmo?

3 – Parque Nacional dos Lagos Plitvice, Croácia

Boomsbeat

contato com a natureza é garantido nesse parque incrível, com 16 lagoas de beleza única, que se ligam por cascatas e piscinas naturais.

4 – Vulcão Nabiyotum, Quênia

Lonely Planet

Esse vulcão fica ao norte do maior lago alcalino do mundo, no Vale do Rift. O local abriga um grande número de animais, incluindo mais de 150 espécies de aves, e também girafas, zebras e búfalos.

5 – Cachoeira Nideck, Alsace, França

Imagine-se contemplando uma cascata de gelo, vista em uma cachoeira que fica embaixo de um castelo em ruínas. Pois é. É isso que vai acontecer se você for até Alsace, na França.

6 – Gêiser Strokkur, Islândia

Stewart Smith photography

A cada quatro ou oito minutos um jato de água jorra do Gêiser Strokkur, o que acaba atraindo turistas do mundo todo. O local é uma junção de duas placas tectônicas.

7 – “The Wave”, no Arizona, EUA

Grand stair case Discovery tours

Não é à toa que esse lugar é um dos mais fotografados do mundo. Parece um quadro!

8 – Aurora Boreal, Kiruna, Suécia

Sky scraper city

Quando o céu faz parte da atração. Afinal não é em qualquer lugar que se pode presenciar o espetáculo de luzes da aurora boreal. Se admirar esse tipo de fenômeno é um dos seus sonhos, o jeito é guardar dinheiro para visitar países como a Islândia ou a Suécia.

9 – Campos de lavanda, Provence, França

Sky scraper city

Há alguns dias nós falamos sobre a França no Próxima Parada, você viu? Pois se é para lá que você vai, que tal dar uma passadinha em Provence e visitar os belíssimos campos de lavanda do local? As flores nascem no final de junho e início de julho.

10 – Parque Nacional Yellowstone, Wyoming

Usapics

Já imaginou poder ver de pertinho essa piscina natural cheia de cores diferentes? Ela é a maior fonte de água quente dos EUA e a terceira maior do mundo. Se você também está se perguntando como a piscina pode ser assim tão colorida, saiba que o tom artístico da coisa é garantido pela presença de bactérias pigmentadas que, conforme a temperatura, podem ter cor laranja, vermelha ou verde escuro.

***

E aí, qual desses lugares faria você largar tudo e arrumar as malas agora? Conte para a gente!

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Estas 10 atrações turísticas naturais vão fazer você querer viajar agora"

Deixe um comentário

Translate »