Festival DiverCidade exalta a cultura popular e periférica de SP

Compartilhe Boas Notícias

Prepare-se para arrastar o sofá da sala e dançar muito! No dia 31 de janeiro, a partir das 14h, acontece a primeira edição do Festival DiverCidade, um evento online recheadíssimo de shows, performances, intervenções artísticas, depoimentos de personalidades e ativistas e muito mais!

E você assiste a tudo de várias formas. Pode ser pelo Facebook @festivalDiverCidade ou pelas redes sociais da Catraca Livre (Instagram e Facebook). Não dá para perder, né?

Espere por muita representatividade. Isso porque a ideia do festival é enaltecer a cultura popular periférica e urbana, assim como as expressões artísticas de grupos de mulheres, afrodescendentes, artistas LGBT, pessoas com deficiência e imigrantes, mostrando toda a diversidade do cenário cultural paulistano.

Se liga nesse line-up poderoso: KL JayAcademia do FunkAs BaíasKunumi MCMC PIITelê, Martte, NallaPe LanzaCabra é FêmeaRebô IzaiasGê de LimaLuana BayôGrupo Cultural CaboverdianoJairo PereiraRico Dalasam e Pepita.

Mas não é só isso! Para animar ainda mais a festança, o Festival DiverCidade é apresentado pela dupla Nayara de Deus e Tchaka Drag Queen. E ainda tem live-painting com Ayco Dany e Nart.

Ao reunir artistas com vários estilos e vivências, o evento busca contribuir para a construção de uma sociedade mais igualitária e plural, onde todo mundo reconhece e respeita as múltiplas identidades e as formas como elas se manifestam.

Fonte: https://catracalivre.com.br/agenda/festival-divercidade/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »