Fotógrafa brasileira presenteia filho de haitianos nascido em calçada de Porto Alegre com ensaio fofíssimo

Avalie este conteúdo

A fotógrafa Nilza Rejane se emocionou quando soube da história do pequeno Waldo.

Filho dos imigrantes haitianos Judith e Waky, o bebê nasceu na calçada, a caminho do hospital Conceição, em Porto Alegre.

O nascimento, no dia 21 de dezembro, foi auxiliado pelos policiais Luan e Luana, que passavam pelo local no momento. “Surgiu essa história que me tocou profundamente o coração. Vi a reportagem do seu nascimento na calçada e fiquei muito emocionada. Pensei: É ele!“, conta a fotógrafa.

Ao saber do nascimento de Waldo, ela entrou em contato com a jornalista que havia feito uma reportagem sobre a situação e pediu o telefone dos pais da criança. Nilza queria fazer um ensaio fotográfico de recém-nascido para o bebê. Gratuitamente, é claro.

As fotos do ensaio foram compartilhadas no Facebook da fotógrafa no dia 3 de janeiro. Na publicação, ela lembra que a família de Waldo passa por necessidades e são bem-vindas doações de fraldas, roupinhas e diversos artigos para o bebê.

A fotógrafa se disponibiliza a receber as doações em seu estúdio, em Gravataí, mas os itens também podem ser entregues diretamente na residência de Waldo, sob agendamento, visto que Judith ainda não fala português e precisa de ajuda para se comunicar.

É cada foto mais linda do que a outra. Espia só!




Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »