• ter. mar 12th, 2024

Melhor prefeito do Brasil inaugura escola rural com dinheiro do carnaval

maio 24, 2019
Prefeito na fila do SUS, esperando para receber atendimento.
Compartilhe Boas Notícias

Em fevereiro deste ano, o prefeito Sérgio Meneguelli, da cidade de ColatinaEspírito Santo, fez um corte na verba que seria destinada ao Carnaval para, segundo ele, redirecionar o dinheiro para as áreas de saúde e educação.

Sérgio declarou:

“A nossa saúde e nossa educação estão exigindo, neste momento, um tratamento especial. Para que façamos um carnaval como foi no ano passado, eu teria que gastar de R$ 180 a R$ 200 mil e seria uma irresponsabilidade minha usar este dinheiro para fazer desfile de escola de samba, quando em nossos postos, às vezes, faltam material de limpeza”, afirmou ele

“Certos momentos da vida chegam a ser irônicos. Eu incentivei a retomada do carnaval nessa cidade, em 2009 e, quando chega 2018, eu preciso vir a público para dizer que está difícil fazer carnaval hoje”, disse.

Três meses depois … Promessa cumprida

Na manhã de ontem (10), a Prefeitura Municipal de Colatina divulgou um vídeo que mostra Sérgio Meneguelli inaugurando uma Escola Rural construída com o dinheiro que seria destinado ao desfile de Escolas de Samba no Carnaval de 2019.

Fonte: Diário do Brasil

Loading