• 13 de agosto de 2022 00:31

Soldado americana adota cão durante missão no exterior e agora pede ajuda para levá-lo aos EUA

fev 10, 2021
Compartilhe Boas Notícias

Não tem hora e nem lugar para encontrar o cãozinho da nossa vida e a Char nos mostra isso. Ela é uma soldado americana que está em missão na Europa Ocidental e foi lá que encontrou e resgatou uma cachorrinha que batizou de PupPup. Agora Char precisa de ajuda, pois sua missão acabou e ela não quer deixar o animal pra trás.

soldado-adocao-8624466

Cão foi resgatado por soldados da base

A mãe de PupPup deu à luz dentro da base onde Char estava. Junto com outros soldados, ela resgatou os filhotes e os deixou em um local mais seguro. Char conta que PupPup sempre foi a mais medrosa da ninhada e isso fez com que ela criasse um vínculo maior com a cachorrinha. Depois que se apega, a gente já sabe o final da história, não é? 😍

As duas não desgrudaram mais e Char entendeu que PupPup era sua. Só que chegou a hora de voltar para os Estados Unidos e o coração apertou. Mas também, diz se tem como resistir a esse olhar fofinho:

soldado-cao-6366221

“Estou pedindo desesperadamente ao Paws of War para me ajudar a trazer minha linda e indefesa PupPup de volta para a América comigo, porque não suporto a ideia de deixá-la para trás”, disse Char.

A Paws Of War é uma organização que treina e coloca cães abandonados para adoção de veteranos e combatentes do exército americano. Em outra ocasião, a Paws of War ajudou a soldado Sargento Etter a levar para os EUA dois gatinhos resgatados do Oriente Médio.

soldado-gato-2961784

Char e o pessoal da Paws of War conseguiram doações por meio de uma vaquinha online para pagar todas as permissões e levar PupPup para a sua casa, nos Estados Unidos. “Este local pode ser muito ruim para os cães e temo que ela morrerá se for deixada para trás. Além disso, formamos um vínculo tão forte que significa tudo para mim. Não posso dar as costas a ela e ficaria para sempre grata pela ajuda para levá-la para casa”, completa a soldado.

A gente acredita muito que a Char vai conseguir levar a lindeza da PupPup para casa e lhe dar muito amor 🤞

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/soldado-adota-cao-exterior/

 62 Total Visualizações,  1 Visualizações Hoje