Conheça as principais novidades da Disney World

AboutDisney_LandingPage_CompanyOverview_image
Visualizado 3.616 vezes

Um ano sem ir aos parques da Disney World, em Orlando na Flórida, significa ter muitas novidades para conhecer na visita seguinte.

Com quatro parques temáticos, dois aquáticos, resorts de todas as categorias, áreas de entretenimento e dezenas de restaurantes, é um local que ao mesmo tempo mantém a tradição e se renova constantemente.

Hoje, em São Paulo, durante o evento Destination Disney, no Sheraton WTC, executivos da Disney apresentaram algumas das novidades já inauguradas ou que estão no forno. O diretor de PR Internacional, Todd Heiden, contou algumas delas ao Portal PANROTAS.

DOWNTOWN DISNEY
Ainda este ano Downtown Disney muda de nome e conceito e passa a se chamar Disney Springs. O projeto homenageia as cidades da Flórida e terá muito verde e muita água entre os restaurantes e atrações. O número de lojas e restaurantes vai saltar das 75 atuais para 150.

Esta semana foi aberto um dos restaurantes mais aguardados, o Boat House, dos mesmos donos do T-Rex e do Rainforest Café. Além de visão privilegiada de Downtown Disney, oferece veículos anfíbios para os hóspedes .

E ainda vêm por aí nomes como o asiático Marimoto, em um espaço aberto com cozinhas à mostra e o melhor de diversas regiões da Ásia, e o STK, um gourmet de carnes nobres.

Entre as lojas já abertas estão a Market Place Co-op, onde se pode imprimir na hora uma capa de celular personalizada; Sanuk, com chinelos e sapatos para uso na água; Havaianas, onde também se pode personalizar seu par; Apex, de óculos; e Run Fit, onde chegam os últimos lançamentos de tênis para corrida.

PARQUES
Além da aguardada mudança de nome do Disney´s Hollywood Studios, que já perdeu o enorme Chapéu do Mickey Feiticeiro, que era um de seus símbolos, há muitas outras novidades nos parques.

No Animal Kingdom, além da esperada inauguração de Avatar, entre 2016 e 2017 (mesma época de lançamentos dos dois novos filmes da trilogia campeã de bilheteria), haverá atrações noturnas, que não perturbem os animais, e novos shows em 2016. Recentemente, o Festival of the Lion King, um show imperdível que conta a história do Rei Leão, ganhou um novo teatro. E pode-se fazer arvorismo no parque, em uma trilha cheia de aventura (paga à parte) e com encontros com diversos animais.

No Magic Kingdom, depois da milionária expansão de Fantasyland, que agora chama-se New Fantasyland, com áreas dedicadas à Bela e a Fera, Ariel/A Pequena Sereia e ao circo de Dumbo, uma novidade recete é a abertura de espaços em frente ao castelo, que tornaram a área maior e de mais fácil circulação para as outras áreas do parque. Com o Fast Pass + pode-se ainda reservar espaços “nobres” ou diferenciados para se assistir ao show de fogos da noite (Wishes) com mais conforto.

Em Epcot a grande expectativa é em relação à reforma da área da Noruega. A atração e diversos ambientes foram redesenhados para acolher Elsa, Anna e personagens de Frozen. Os trolls prometem aparecer em diversos momentos.

RESORTS
A mais recente novidade foi uma espécie de reabertura do Polynesian Resort, um dos empreendimentos mais tradicionais de Walt Disney World. A primeira fase da reforma inclui a expansão do Great Cerimonial House (lobby do resort), novas opções de pratos e bebidas no menu, novas unidades sobre água (em forma de bangalôs) e o retorno do nome original, Disney´s Polynesian Village Resort.

Quando estiver concluído, o hotel terá um total de 360 villas e 20 bangalôs de dois quartos sobre o mar, que integrarão o Disney´s Polynesian Villas & Bungalows, o mais novo resort do Disney`s Vacation Club. Hóspedes poderão optar por um dos 484 quartos tradicionais com temas de paisagens tropicais, estampas exóticas e luminárias de bambu. Esses quartos possuem camas queen size e um sofá-cama com capacidade para acomodar até cinco pessoas.

O Disney`s Polynesian Village Resort se conecta ao Magic Kingdom e ao Epcot por meio do monorail e possui linha de ônibus para o Hollywood Studios, Animal Kingdom e outras atrações espalhadas pelo Walt Disney World Resort.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Conheça as principais novidades da Disney World"

Deixe um comentário

Translate »