Restaurantes Bom Prato recebem melhorias

Mercado Municipal crédito MATHEUS TAGÉ DL (1)
Visualizado 1.499 vezes
Restaurantes Bom Prato recebem melhorias
Avalie este conteúdo

A unidade no Mercado Municipal de Santos entra em obras a partir da segunda quinzena deste mês, que incluem manutenção e reforço das instalações elétricas além de reparos no telhado

Os imóveis que abrigam os restaurantes populares Bom Prato – parceria entre o governo estadual, prefeitura e a Associação Estrela do Mar – vão receber melhorias em breve dentro do PROAssistência – Programa de Reformas e Obras Novas da Assistência Social. A unidade no Mercado Municipal (Praça Iguatemi Martins s/nº, Vila Nova) entra em obras a partir da segunda quinzena deste mês, que incluem manutenção e reforço das instalações elétricas, reparos no telhado, adequação na parte hidráulica e colocação de grades de proteção.

Este trabalho, sob supervisão do Departamento de Administração da Região Central Histórica (Dear-RCH), da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), deve levar cerca de três meses, com investimento de R$ 161 mil.

Na unidade da Zona Noroeste, onde também funciona o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bom Retiro, à avenida Nossa Senhora de Fátima, 517 (Chico de Paula), a manutenção do telhado e das calhas começa na próxima semana. A intervenção também prevê a instalação de divisórias, forros e piso tátil na área interna do Cras. O serviço, que será concluído em quatro meses, sob supervisão do Departamento de Administração Regional da Zona Noroeste, custa cerca de R$ 9 mil.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Restaurantes Bom Prato recebem melhorias"

Deixe um comentário

Translate »