Artista brasileiro vence prêmio internacional com ilustração de ave típica do nosso país

Compartilhe Boas Notícias

E temos brasileiros se destacando lá fora mais uma vez!

Agora, o artista Lucas Souza, venceu o Festival Internacional de Imagem de Natureza (FIIN), que aconteceu em Portugual, com uma ilustração, digamos, tipicamente brasileira: uma reprodução da ave Araçari-de-bico-branco.

Olha que linda essa arte!

Ilustração vence prêmio internacional
Foto: reprodução FIIN

Lucas publicou em seu perfil no Instagram, que a ilustração de sua autoria foi a grande vencedora do concurso, nesse final de semana.

Hoje fiquei sabendo que minha ilustração do Araçari-de-bico-branco foi a vencedora do concurso de desenho da biodiversidade do Festival Internacional de Imagens da Natureza (FIIN), lá em Portugal!

Ele segue a postagem comentando que concorria na categoria de “desenho naturalista” e sua arte foi escolhida como a melhor.

Para Lucas, poder representar o Brasil em um concurso já é algo grandioso, mas ganhar com uma imagem da nossa fauna e flora, tornou o prêmio ainda melhor. “Apenas demonstra como a biodiversidade brasileira é de fato maravilhosa e deve ser preservada e protegida, o que infelizmente não tem acontecido até agora”, conclui o artista.

A gente achou o máximo o seu desenho e a sua conquista Lucas! Que venham muitas outras!

Veja a postagem completa de Lucas, no Instagram clicando aqui.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/artista-brasileiro-premio-ilustracao/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »