Casal de brasileiros lança marca de almofadas criativas feitas de garrafa PET

Por

Quer dar um up na decoração da sua casa, sem deixar de lado os conceitos de consumo consciente? O casal Edu Melo e Luma Melo, fundador da empresa Bem Trilhado, lançou as Almofadas Amor Livre.

Personalizável e ecologicamente correto, o produto é feito com feltro 100% poliéster  proveniente de garrafa PET e com enchimento de poliéster siliconado de reaproveitamento. Além disso, são personalizáveis tanto em cor/estampa quanto nos bonequinhos que formam o casal. Quem olha, enxerga um rosto feliz, mas com um pouco mais de atenção, dá para notar que os olhos formam um casal.

“É a nossa marca, conta a nossa história”, explica Luma. “Um casal percorrendo um caminho feliz, um caminho do bem. A nossa marca é um menininho com uma menininha porque somos nós. Mas existem outros formatos de casal, as almofadas nasceram daí.”

De origens sustentáveis, as almofadas felizes marcam a transição para uma economia criativa e que respeita o meio ambiente em seu ciclo produtivo. Você monta a almofada do seu jeito para decorar a sua casa ou presentear quem você ama – uma ótima dica, inclusive, para o Dia dos Namorados.

Fonte: The Greenest Post

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »