• ter. abr 23rd, 2024

Ela adotou as quatro filhas da melhor amiga após ela falecer em decorrência de um câncer

dez 11, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Laura Ruffino e Elizabeth Diamond se conheceram com apenas 5 anos e sua amizade se manteve até a vida adulta, quando Elizabeth faleceu vítima de um câncer.

Apesar do luto, Laura prontamente decidiu adotar as quatro filhas da amiga, conforme havia lhe prometido em seus últimos dias de vida.

Os problemas começaram em 2014, quando Elizabeth foi diagnosticada com câncer no cérebro no estágio 4. Nessa fase, as chances de cura são mínimas e os pacientes são encaminhados para cuidados paliativos, visando melhorar sua qualidade de vida.

Foi quando ela passou a se preocupar com o futuro das filhas, visto que era divorciada e não tinha contato com o pai das meninas. Tara, Samona, Ella e Lily tinham idades entre 12 e 5 anos e não teriam quem as cuidasse na ausência da mãe.

Laura prometeu à amiga que cuidaria das meninas caso o pior acontecesse, o que viria a se concretizar no ano seguinte. Com a morte de Elizabeth, Laura adotou judicialmente as quatro filhas da amiga – o pai biológico cedeu a guarda das meninas e nunca mais teve contato com a família.

As garotas completaram a família de Laura, que já tinha outras duas filhas com o marido Rico: Isabella e Grace, de 13 e 12 anos, respectivamente. A história deixou toda a comunidade em que a família vivia emocionada. Graças a isso, vizinhos e amigos apoiaram financeiramente a adoção, permitindo que nada faltasse para Laura, Rico e as seis meninas.

Uma campanha realizada através da plataforma GoFundMe arrecadou US$ 32 mil para auxiliar com as despesas. Graças à ajuda, a garagem da casa de três quartos foi transformada para oferecer mais espaço a todos, com dois novos quartos e um banheiro, carinhosamente apelidados de “suíte júnior”.

Quatro anos depois, a família já está completamente adaptada e é a prova de que algumas amizades podem sobreviver a qualquer circunstância!

Fonte: Hypeness

Loading