Garoto de 12 anos distribui milhares de almoços gratuitos a desabrigados

Liam Hannon pode ter apenas 12 anos, mas já está fazendo uma grande diferença em Massachusetts, na costa leste norte-americana.

Liam é o fundador e operador do Liam’s Lunches of Love (ou Almoços de Amor do Liam), uma organização sem fins lucrativos dedicada a distribuir refeições aos sem-teto da cidade de Cambridge.

Ao longo do último ano, Liam distribuiu mais de dois mil almoços gratuitos para a população desabrigada de sua vizinhança – um ato de bondade que não passou despercebido por sua comunidade.

“Neste momento, quando parece haver tanta negatividade ao nosso redor, talvez você tenha que voltar a sua atenção para um jovem de 12 anos para recuperar as esperanças”, disse o prefeito de Cambridge, Marc McGovern à uma rede de televisão local.

“Liam me dá esperança para o futuro de Cambridge, o país e o mundo”.

Em cada saquinho de papel para embrulho das marmitas, Liam escreve uma mensagem manuscrita, muitas vezes acompanhada de um pequeno desenho encorajador.

Outras pessoas de todos os EUA contribuíram para a missão de Liam, enviando-lhe também os seus próprios saquinhos de almoço ilustrados.

“É uma maneira de dar alegria às pessoas, talvez despertar algo nelas que possa mudá-las”, disse Liam.

O pai de Liam, Scott, criou uma campanha no GoFundMe (vaquinha online) de modo a arrecadar dinheiro para a organização de seu filho, e até o momento arrecadou mais de US$ 45 mil (R$ 160 mil) – recurso que Liam usará para comprar um caminhão de alimentos, para poder viajar mais facilmente por Boston e oferecer seus lanches gratuitos à população sem-teto.

Veja vídeo:

Fonte: Razões Para Acreditar

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »