• 27 de janeiro de 2022 01:36

Garoto de 5 anos faz live de meditação e arrecada US$ 29 mil para brinquedos de Natal de crianças carentes

jan 20, 2021

As crianças do Brooklyn, Nova Iorque (EUA), tiveram um Natal cheio de presentes esse ano e o responsável pela boa ação foi o pequeno Bond Hill, de 3 anos. Para arrecadar dinheiro para a compra dos brinquedos, ele realizou uma meditação guiada online de 20 minutos. A surpresa é que a meta era de US $ 2 mil e ele arrecadou US $ 29 mil!

meditacao-garoto-e1609120691723-1443471

Ele medita desde os 18 meses

A meditação está presente na vida de Bond desde quando ele tinha 18 meses. Isso mesmo gente, com menos de 2 anos esse garotinho já mantinha a prática diária de atenção plena.

A prática é comum entre a família. O pai de Bond, Treis Hill, e a mãe Sapphira, também são adeptos a meditação e fazem os exercícios juntos.

meditacao-garoto-familia-e1609123418920-8597078

Bond medita por 6 ou 7 minutos. Então a ideia de meditar online por 20 minutos, foi um incrível desafio que ele quis lançar, em prol das crianças carentes do bairro onde vive.

“Eu só não queria que as crianças ficassem tristes no Natal”

Bond disse que o seu maior desejo era que as crianças do bairro não tivessem um Natal feliz. “Não é justo que algumas crianças ganhem brinquedos e outras não”, comentou.

Então ele promoveu a meditação online para arrecadar dinheiro suficiente para comprar os brinquedos.

O plano de Bond era doar US $ 2.000 para a ONG Coalition for the Homeless. Para isso, abriu uma vaquinha no site GoFundMe, mas a campanha superou as expectativas e ele já arrecadou mais de US $ 29 mil.

O valor permitiu que a ONG doasse brinquedos para 19 mil crianças no Natal. A campanha do GoFundMe ainda está aberta, para que mais presentes sejam entregues até o final do ano.

Crianças em abrigos já experimentaram o trauma e a vergonha de se tornarem sem-teto”, disse Sarah Murphy, diretora de desenvolvimento da Coalition for the Homeless. “A campanha de brinquedos parece significar um pouco mais este ano em face da pandemia”.

Depois do sucesso da meditação para caridade, Bond e seus pais planejam repetir a ação todos os anos.

Esperançosamente, isso se estenderá às salas de aula e às casas de mais pessoas”, disse Sapphira. “Para que, no final do dia, possamos incutir [a importância da meditação e da retribuição] nesta geração. Então, nosso futuro parece um pouco mais brilhante.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/garoto-medita-brinquedos-natal/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva