Gisele Bündchen da exemplo com vestido eco-friendly no MET Gala: ‘100% orgânico’

Gisele Bündchen da exemplo com vestido eco-friendly no MET Gala: ‘100% orgânico’
Avalie este conteúdo

Ao lado do marido, Tom Brady, a modelo cruzou o tapete vermelho do baile com um look dourado, nesta segunda-feira (7).

‘Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS’, agradeceu no Instagram.

Tom Brady repetiu a mão-boba em Gisele Bündchen no MET Gala de 2018, com o tema “Corpos Celestes: Moda e Imaginação Católica”, no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (7). Adepta de moda eco-friendly, a modelo investiu em look Versace sustentável para cruzar o tapete vermelho. “Obrigada, Versace, por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS (Global Organic Textile Standard). Obrigada Hung Vanngo, David von Cannon, Georg Cortina e Deborah Lippman por me prepararem para esta noite!”, detalhou a top em seu perfil do Instagram.

Tom Brady elogia modelo: ‘Linda mamãe’

O jogador de futebol americano compartilhou uma foto com Gisele antes de chegar ao evento de gala e a elogiou: “Minha linda acompanhante. Linda mamãe”. No red carpet, a top não economizou nos carinhos e foi fotografada dando beijos no rosto do marido.

Fonte: Pure People

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »