• ter. mar 12th, 2024

Menina escreve ao Google pedindo folga para pai e recebe resposta surpreendente

jun 25, 2014 #google, #pedido
Compartilhe Boas Notícias

Menina pede folga para pai e recebe resposta surpreendente

Muitas vezes nos deparamos com algum vídeo, foto ou conteúdo viral na internet que promete restaurar a nossa fé na humanidade. A razão pela qual virais dessa natureza ganham bastante popularidade se deve ao fato de fazer com que as pessoas se sintam bem em relação a um mundo que, mesmo repleto de injustiças e violência, ainda reserva nas pequenas coisas um bocado de ternura. O exemplo mais recente disso vem de uma jovem garotinha que queria apenas passar mais tempo com o pai.

Katie é filha de um designer que trabalha no Google, e queria passar o aniversário do pai junto a ele, que tem apenas um dia de folga na semana – aos sábados. Temendo que a empresa não liberasse o pai no dia de seu aniversário, a menina então resolveu escrever uma carta à companhia, a lápis de cor azul. A carta foi divulgada na internet e logo milhares de pessoas estavam compartilhando-a nas redes sociais. Nela, a menina comenta o fato de seu pai ter apenas uma folga na semana e pergunta se não “podia ser, por exemplo, na quarta-feira”, porque afinal é o aniversário dele.

Como se não pudesse ser mais fofa, a menina ainda chama a atenção para o fato de estarem no verão.

Não se sabe o que pode ter pesado mais na decisão da empresa, se a ternura da cartinha ou sua rápida disseminação na internet. O fato é que Daniel Shiplacoff, diretor de design da companhia, respondeu à carta da garota. Veja só:

“Querida Katie, obrigado pela atenciosa nota e pedido. Seu pai tem trabalhado arduamente para criar coisas bonitas para o Google e milhões de pessoas em todo o mundo. Pela ocasião de seu aniversário e reconhecendo a importância de folgar algumas quartas-feiras durante o verão, vamos dar-lhe toda a primeira semana de julho de férias. Aproveitem!”, lê-se a carta.

Um porta-voz do Google confirmou ao site The Blaze que a carta é, de fato, verdadeira.


Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/virais/Menina-escreve-ao-Google-pedindo-folga-para-pai-e-recebe-resposta-surpreendente/#ixzz35fu7QZiV

 

Loading

Deixe um comentário