• 12 de agosto de 2022 18:36

Méqui Friday: McDonald’s celebra Black Friday até no WhatsApp

nov 19, 2020
Compartilhe Boas Notícias

O McDonald’s vai celebrar a Black Friday com um evento próprio, a “Méqui Friday”. Neste ano, ele está ainda mais tecnológico e acessível para os usuários: a empresa disponibilizou o atendimento via WhatsApp, uma plataforma exclusiva com notícias e um hotsite com informações especiais sobre a data, onde o cliente pode se cadastrar e receber novidades por e-mail.

Para incentivar o uso de seus canais digitais, o McDonald’s disponibilizará nas próximas duas semanas ofertas exclusivas que poderão ser acessadas por lá. No WhatsApp, a marca é encontrada como “Méqui Zap”, lançado em agosto desse ano. Nele, é possível resgatar promoções, saber o andamento de pedidos, encontrar as lojas mais próximas, entre outras funções. É possível falar com o “Méqui Zap” por meio deste link.

mequi-friday-17164234518152-1538114

Para uma informação mais completa, há a plataforma exclusiva chamada Méqui Friday Show, onde é possível ver todos os cupons de desconto disponíveis e outras informações na íntegra. Para os clientes que preferem mais praticidade, estas e outras ofertas também estarão disponíveis no aplicativo do McDonald’s para Android e iOS.

Por fim, para os usuários que dispõe de pouco tempo, será possível fazer apenas a retirada, após pedir e pagar os pedidos diretamente pelos meios digitais com o “Méqui Sem Fila”. Ele poderá ser acessado pelo aplicativo oficial da marca e deve ajudar a evitar aglomerações durante o período de pandemia, em razão da COVID-19.

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/internet/206896-mequi-friday-mcdonald-s-celebra-black-friday-whatsapp.htm

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

 38 Total Visualizações,  1 Visualizações Hoje