Na quarentena, cantor faz show na varanda de prédio em Jardim Armação e registro viraliza

Moradores do Jardim Armação, em Salvador, foram surpreendidos nesta segunda-feira (23) por um mini show, realizado em uma das varandas do Edifício Rio Sena. Em isolamento domiciliar, por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, o cantor Léo Lordelo decidiu animar vizinhos e moradores de prédios próximos com a “Quarentena Elétrica”.  

Também conhecido pelo nome de Léo Bell e autor de músicas ligadas ao Esporte Clube Bahia, o cantor se apresentou com a canção “Durvalino Meu Rei”, um dos clássicos da banda Chiclete com Banana. Além disso, Lordelo fixou um letreiro eletrônico com alertas para as pessoas, recomendando que elas fiquem em casa e estejam atentas nos elevadores.

O registro viralizou nas redes sociais e a página Comédia Baiana, no Instagram, também repercutiu a iniciativa de Leo Lordelo. O ator e comediante Leozito Rocha, admitiu, inclusive, o desejo de estar em um dos apartamentos para poder curtir a atração. “F**a! Quero alugar um apartamento aí. Onde é vei?”, escreveu.

Outra apresentação foi marcada para às 16h30, desta terça-feira (24), com divulgação nas redes sociais. Além da carreira musical, Léo Lordelo é dentista e também desenvolvedor de aplicativos.

Confira:

Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »