• ter. mar 12th, 2024

Paul McCartney deve voltar ao Brasil em 2019 para nova série de shows

nov 13, 2018
Compartilhe Boas Notícias

A crise e a alta do dólar atrasaram um pouco esse retorno, que seria ainda esse ano, mas que enfim deve acontecer em março do ano que vem.

A vinda de Paul McCartney ao Brasil vem se tornando uma tradição, dessas que devemos celebrar e participar sempre que pudermos, como um presente que o maior compositor da história nos oferece. E, cerca de dois anos de sua última turnê pelo país, o eterno baixista dos Beatles deve retornar às terras brasileiras mais uma vez, no início do ano que vem.

Como parte da turnê do novo disco, Egypt Station, lançado em setembro, Paul fará quatro apresentações, em São Paulo e Curitiba, e deve seguir, segundo Jardim, para a Argentina e o Chile – em São Paulo os shows acontecerão no Allianz Parque. Nenhuma informação, no entanto, ainda foi confirmada pela equipe do próprio Paul – que veio ao Brasil no ano passado, com shows em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

O mais novo disco de Paul, Egypt Station, alcançou o topo das paradas de sucesso americanas em seu lançamento – feito que o músico não alcançava há 36 anos. A relação de Paul com o Brasil é antiga e extensa, e acabou significada por uma das canções do novo disco, intitulada “Back in Brazil” , ou De volta ao Brasil, com direito a um vídeo filmado por aqui.

Fonte: Hypeness

Loading