Veterinário atende gato de pelúcia “doente” de menina autista

Um veterinário derreteu corações no mundo todo depois de atender a um paciente especial: um gato de pelúcia. A dona, uma menina de 6 anos com autismo, estava preocupada com a saúde do felino.

O que você faz quando seu animal de estimação está doente? Procura um veterinário? Foi exatamente isso que fez a pequena Jazmine, de 6 anos. A menina, que tem autismo, estava preocupada há dias com a saúde do amigo “Donnie”, um gato de pelúcia. Diante do sofrimento da filha, a mãe, Susie Efigenio, ligou para uma clínica de Washington, nos Estados Unidos. Por sorte, um veterinário muito simpático, o Dr. Maier, aceitou marcar uma consulta para Donnie.

Na página da clínica nas redes sociais tem foi divulgado um relato de como foi o atendimento. “Informações do paciente: Donnie, gato doméstico; Reclamação: machucado no pé direito da frente; Exame físico: coração e pulmões normais, pequena laceração no pé da frente direito; Tratamento: bandagem no pé da frente direito, continue por alguns dias; Cuidados para casa: dar amor extra e carinhos até que ele esteja melhor”, diz a publicação. “Depois de um exame minucioso e um curativo rápido, esperamos que o Donnie fique completamente recuperado”, finaliza.

O post fez sucesso nas redes sociais e o Dr. Maier ganhou milhares de admiradores. “Fé na humanidade restaurada”, escreveu um. “Que belo exemplo de bondade pura”, comenta outro. “Eu sei que a garotinha vai lembrar disso pelo resto da vida”, afirma um seguidor. Certamente, um momento pra ser lembrado pra sempre, não é?

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »