• ter. abr 23rd, 2024

Vovô monta outdoor para comemorar nascimento do primeiro neto em Caxias do Sul (RS)

fev 7, 2021
Compartilhe Boas Notícias

O gerente operacional Rodrigo Rezer Frazzon ficou tão feliz com o nascimento do neto, que tratou de fazer um outdoor para homenagear a filha e agradecer “pelo presente tão lindo”.

Rodrigo é pai da Kalynca, que é casada com o Vinicius, e avô do pequeno Arthur. O outdoor foi colocado no dia 23 de dezembro. Nesse mesmo dia, Rodrigo levou a filha e o genro para ver a surpresa, que tem fotos do nascimento do neto e a mensagem de boas-vindas ao novo xodó da família.

“Bem vindo Arthur. Parabéns minha filha Kalynca por nos ter dado esse presente tão lindo!!”.

avo-outdoor-neto2-6749381

Pegadinha para revelar outdoor

Rodrigo inventou que queria trocar o carro e que faria uma surpresa para a esposa. Quando se deu conta, a nova mamãe não parava de chorar. E quem passou por ali na hora também participou da surpresa, lembra Kalynca. “As pessoas buzinavam, batiam palmas, tiravam fotos. Estavam todas surpresas, assim como nós.”

Gestação tranquila

Kalynca conta que a gestação de Arthur foi tranquila, mas que ela e Vinícius estavam bastante ansiosos com a chegada do primogênito.

“É uma experiência diferente de todas que já vivi. Estamos nos adaptando bem e cada dia aprendemos algo novo com o bebê. É incrível. Ser mãe é crescer e amadurecer, é entender o real motivo do meu propósito de vida, do amor, do que eu sinto por ele”, afirma Kalynca.

Rodrigo mandou produzir o outdoor na empresa da qual é proprietário. A placa está localizada nas proximidades da Casa de Pedra, na Perimetral Norte, até o ponto ser vendido.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/avo-outdoor-neto/

Loading