• ter. abr 23rd, 2024

Após viralizar no TikTok com sua humilde casa, manicure consegue reformá-la com ajuda de vaquinha

dez 12, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Em julho, a Rosy fez um vídeo toda orgulhosa da sua casinha. Mesmo sendo muito simples, ela mostrou como mantém o cantinho organizado. O cuidado e carisma da Rosy fez com que o vídeo saísse do TikTok e ganhasse toda a internet.

Na época, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudar essa manicure tão batalhadora. Arrecadamos R$ 15 mil para que ela conseguisse terminar a reforma do imóvel. Outra guerreira que precisa reformar sua casa para que ela não desabe na próxima chuva é a dona Gertrudes. Fizemos uma vaquinha para ajudá-la, clique aqui para transformar essa história também.

Agora, Rosy nos mostrou como a casinha dela está, após todas as melhorias e estamos muito felizes também em compartilhar essa transformação com vocês!

Relembre o vídeo que viralizou:

https://www.youtube.com/watch?v=3O92CfEhvuQ

A casa antes da vaquinha

A Rosy vive em São José (SC), e está desempregada há um bom tempo. Ela mora com o marido, o pedreiro Givaldo, e dois filhos, um de 12 e outro de 14 anos.

Ela começou a trabalhar como manicure para manter a contas da casa. No vídeo, ela fala como levantou seu imóvel fazendo muita economia, para ter um lar do seu jeitinho.

Antes da reforma, a casa dela era assim:

vaquinha-manicure-orgulhosa-casinha6-4463985
vaquinha-manicure-orgulhosa-casinha5-1375210
vaquinha-manicure-orgulhosa-casinha4-1085159
vaquinha-manicure-orgulhosa-casinha3-8142959

Agora, após receber o valor da vaquinha, a manicure comprou todo o material que precisava e terminou a reforma, que estava parada por falta de dinheiro.

E gente, a casa da Rosy ficou muito linda. Cuidadosa como ela é, eu imagino como ela deve tá bem feliz com essa transformação.

Olha só como ficou a casa clicando aqui.

É maravilhoso ver sonhos se realizando!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/manicure-reforma-casa-vaquinha/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading