Conheça os 10 iates mais luxuosos do mundo

Cada vez mais os proprietários de iates estão ficando mais exigentes em relação ao seus barcos, isso devido as inúmeras opções de customização e acessórios disponíveis para personalizar e deixar seu iate único. Pensando nisso nós listamos os 10 iates mais luxuosos do mundo!

Em décimo lugar está o Vênus, no valor de 120 milhões de dólares. O iate foi desenhado e projetado pelo Steve Jobs, que optou por trazer leveza ao barco através da utilização do alumínio em seu exterior. Com 80 metros de comprimento, o iate possui um terraço com hidromassagem na proa, amplas janelas e  painéis especiais de vidro. Para chegar aos pequenos portos, o iate disponibiliza um lancha rápida. O controle de painel é feito de quatro IMacs de 27 polegadas. Os detalhes do design são minimalistas e suaves, características comuns em todas as criações do fundador da Apple.

Logo em seguida está o Falcão Maltês, no valor de 120 milhões de dólares. O iate super veloz remete as embarcações piratas do século XVIII. Possui sistema de inteligência que apenas uma única pessoa pode comandar os controles do barco. Têm várias opções de entretenimento como: como botes, motos aquáticas para práticas de esportes e um cinema no deck.

O Rising Sun, de 200 milhões de dólares, ocupa o oitavo lugar no nosso ranking. Eleito o 11º maior iate do mundo, com quase 138 metros de comprimento. O barco abriga 16 convidados em 8 cabines de luxo, além de outras 45 tripulantes em mais 30 cabines. Além de ter um porto interior para um mini submarino e três lanchas.

Em sétimo lugar está o Seven Seas, com o valor de 200 milhões de dólares. Fabricado pela Oceanco, o iate tem piscina com borda infinita com uma incrível vista para o mar, uma sala de cinema com uma tela de cinco metros, um heliporto, academia de ginástica, spa e sala de massagem. Para abrigar os passageiros, o iate têm uma suíte máster , 2 suítes vip, 2 quartos duplos e mais um sexto quarto simples. O proprietário deste iate é o diretor de cinema Steven Spilberg, que aluga o barco por 1,3 milhoes de dólares a semana.

Em seguida está o Al Mirgab, de 250 milhões de dólares. Com 133 metros, é considerado uma das embarcações particulares mais bonitas já criada. Proporciona uma grande comodidade, com 10 suítes que podem acomodar ate 24 pessoas. No barco você encontra uma sala de cinema ao ar livre, uma jacuzzi na parte de fora e no interior do iate, e um heliporto.

No valor de 263 milhões de dólares, o iate Dilbar está em quinto lugar. No exterior encontramos tons de dourado e perolado. Nos seus 110 metros a maior parte do espaço é privativa e coberta, dando para ver só o heliporto. Ele têm capacidade de abrigar até 40 pessoas em 9 luxuosas suítes.

Em quarto lugar está o Octopus iate, no valor de 300 milhões de dólares. Considerado um megaiate pelos seus 126 metros de comprimento, têm como seu proprietário um dos fundadores da Microsoft. São 41 suítes para 26 hóspedes, além dos 57 membros da tripulação. Com dois heliportos, uma lancha de 19 metros, 7 pequenos botes a bordo e dois submarinos, um operado por controle remoto para explorar o fundo do oceano. Além de uma incrível piscina em uma das coberturas proporcionando uma vista para o mar.

O Superyacht A, de 323 milhões de dólares, está em terceiro lugar. O barco de luxo de 119 metros contêm três piscinas, um heliporto, várias garagens para guardar os carros e mais três piscinas. O iate também conta com uma equipe de 42 profissionais para atender os hospedes.

Em seguida com 450 milhões de dólares temos o Eclipse. Com 24 cabines para os convidados, cada uma delas com uma tela de cinema de 1.8 metros e uma equipe de 70 funcionários. O iate é cheio de sistemas de segurança, como detecção de mísseis. São duas piscinas, várias jacuzzis, uma discoteca e dois heliportos. Com seus 163 metros de comprimento o iate proporciona um mini submarino para mergulhos de ate 50 metros e outros barcos menores.

E em primeiro lugar está o Protótipo de iate Bill Gates, no valor de 1,4 bilhões de dólares. O iate futurista é considerado uma casa marinha, a qual foi totalmente desenhada ao gosto do magnata. Ao olhar de cima, o barco remete a uma flecha atravessando o oceano. Com uma moderna arquitetura interior, o iate é cercado com paredes de vidro para gerar uma iluminação natural. No dormitório principal conta com um teto panorâmico controlado por controle remoto.

Fonte: https://www.boatshopping.com.br/lifestyle/conheca-os-10-iate-mais-luxuosos-do-mundo/

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »