• ter. abr 23rd, 2024

Corridas mais baratas! Empresa 99 abaixa taxas cobradas para motoristas

jun 25, 2018
Compartilhe Boas Notícias

Além da Uber, outras empresas tentam conquistar o público oferecendo corridas mais baratas!

Uma companhia que está chamando atenção ao longo dos ultimos meses é a 99, que passou a oferecer ótimos recursos em seu aplicativo. Agora, a empresa resolveu realizar mais uma ofensiva com o intuito de conquistar os usuários: reduzir o valor das corridas.

De acordo com o que foi divulgado, a empresa reduziu a taxa cobrada para motoristas em diversas cidades no Brasil. No caso, a taxa que era de 19,99%, agora passa a ser de 17,99%, o que deve reduzir também o valor cobrado pelas corridas em diversos locais. A 99 acredita que com esse corte, a economia pode ser de 15% em relação ao cobrado por concorrentes quando o usuário usar os serviços do 99Pop.

No total, 180 cidades serão agraciadas com a novidade, incluindo várias capitais importantes para a companhia, como Florianópolis, Vitória e Manaus, por exemplo. O próprio diretor de Estratégia e Planejamento da 99, Dani Miyake, afirmou que essa medida visa conquistar mais usuários para o serviço.

Caso você ainda não use os recursos do 99 e quer experimentar uma corrida com o serviço, basta baixar o aplicativo através de um dos links abaixo. Seu funcionamento é bastante parecido com o encontrado no Uber e ele também mostra um mapa com carros ao redor.

Fonte: Tudo Celular

Loading