Dave Grohl encanta internet com abraço em Junior Bass Groovador

Compartilhe Boas Notícias

Músico natural de Natal foi ao palco com Jack Black, da dupla Tenacious D, e ganhou elogios e super abraço de líder do Foo Fighters.

Foi com uma combinação de baixo e forró que Júnior Bass Groovador foi descoberto. O baixista potiguar, que ganha a vida como vigilante, fez uma versão dançante de Nirvana e bombou na internet.

A fama nas redes rendeu uma participação no palco mais importante do Rock in Rio 2019. No festival, Júnior participou do show da dupla Tenacious D, do ator Jack Black e o músico Kyle Gass, neste sábado (28).

Antes do show, Jack Black pediu nas redes sociais: “Alguém pode me dar os contatos do Júnior Bass Groovador?”

No seu grande momento, Júnior levou o público e os músicos ao delírio. Ele tocou “Smells like teen spirit”, do Nirvana, de rosto colado com Black. Mais tarde, o brasileiro ainda voltou ao palco para fazer um solo. Ainda mais à vontade, foi ovacionado.

“O mais emocionante foi ter Dave Grohl vendo meu show”, declarou o potiguar. Grohl é líder do Foo Fighters e, antes, tocava no Nirvana homenageado por Groovador. Nos bastidores, o americano não poupou elogios para o baixista.

“Quando eu soube que iria tocar no Brasil eu pensei: ‘Tenho que conhecê-lo”‘, disse Grohl. “Eu ouvi eles chamando Groovador e saí correndo pra ver. Ele é o cara.”

Fonte: G1

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »