• 5 de dezembro de 2021 21:17

Menina de 9 anos vende pulseiras por R$ 5 para realizar o sonho de construir casa para família

dez 20, 2020

A Lorelayse tem apenas 9 anos e já carrega no coração, sonho de gente grande! Ela começou a vender pulseirinhas de miçanga para ajudar a mãe a terminar a construção da casa da família, em Paulínia (SP).

Conhecemos a história dessa garotinha e nos emocionamos bastante. Por isso, lançamos uma vaquinha na Voaa para ajudá-la. Todo o valor arrecadado será para a construção da nova casa. Faça a sua contribuição!

https://youtu.be/i-MdBCigw6w

Ela vende cada pulseira por R$ 5

A Lorelayse começou a fazer as pulseiras para juntar dinheiro, pois queria comprar uma cômoda só para ela guardar suas coisas.

Mas veio então a preocupação com a casa da família, que ela sonha em ver terminada. Foi quando a garotinha fez o vídeo sozinha e publicou na web. A gravação pegou os pais de surpresa.

casa-lorelayse-e1606771662563-6175563

Hoje, a família mora numa casa que fica nos fundos da casa da avó materna da garotinha. O local tem um pouco de estrutura, mas precisa de um grande reparo para ficar totalmente pronta.

A casa da família não tem piso, portas, vidros nas janelas e os móveis que possuem são de doação e bem velhinhos.

Família tem pouco recurso

O pai da Lorelayse é eletricista e está em um emprego temporário, que conseguiu agora para o final do ano. A mãe não consegue trabalhar, pois precisa cuidar do filho pequeno, que tem apenas 1 ano, já que as creches estão fechadas, devido a pandemia.

O valor da vaquinha vai ajudar Lore a realizar seu grane sonho, de finalizar a casinha da sua família.

Vamos ajudar essa garotinha tão linda? Clique aqui e mude a história da Lore, Ajude na vaquinha!

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/garota-pulseira-casa-familia/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva