Moradores de Salto já recebem sinal digital da TV TEM

Visualizado 2.569 vezes
Moradores de Salto já recebem sinal digital da TV TEM
Avalie este conteúdo

Programação pode ser sintonizada no canal 26-UHF dos televisores.
Sinal chega às casas com mais qualidade de som e imagem.

Uma boa notícia para os moradores de Salto (SP): a partir de agora eles já recebem o sinal digital da TV TEM em seus televisores. Pelo canal 26-UHF a programação chega às casas com mais qualidade de som e imagem.

A imagem e o som que o telespectador vai receber em casa já é em alta definição nos aparelhos que tem a tecnologia digital ou nos conversores integrados. “Os telespectadores têm que ligar a TV na antena de UHF, que é a antena que eles já utilizam, e assistir o sinal da TV TEM agora digital”, explica o gerente de engenharia da TV TEM, Ewerton Macie.

Para o industriário de Salto Ronaldo Pianucci, a mudança está mais do que aprovada. “Ficou mais nítido, tirou aquela sombra que tinha. Agora ficou bem melhor, sem dúvida”, diz.

Com som e imagem em alta qualidade, os moradores de Salto vão ter um motivo extra para assistir à programação da TV TEM. “Eles podem assistir à Copa do Mundo em alta definição, com celulares que são compatíveis com a TV digital. Há várias formas de receber o sinal de TV digital. Os telespectadores vão poder ver o Brasil ser campeão com alta definição de imagem, qualidade de som, um sinal muito melhor”, explica o gerente de engenharia da TV TEM.

Mais informações sobre a tecnologia podem ser obtidas no site www.tvglobodigital.com.

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Seja o primeiro a comentar Assunto: "Moradores de Salto já recebem sinal digital da TV TEM"

Deixe um comentário

Translate »