• ter. abr 23rd, 2024

Vizinhos homenageiam e ajudam idoso de 74 anos que trabalha como catador e passa dificuldades

dez 3, 2020
Compartilhe Boas Notícias

O seu Luiz já sofreu 7 AVC’s (isso mesmo, sete!) e, mesmo assim, todos os dias ele empurra sua carroça pelas ruas do centro de São Paulo (SP) em busca de recicláveis, que é de onde ele tira seu sustento.

O idoso de 74 anos vive em uma casinha de aluguel simples e precisa da nossa ajuda. É que com a pandemia, as lojas que ele conseguia bastante material ficaram fechadas por muito tempo e isso acabou prejudicando a sua renda.

Nos emocionamos com a história e lançamos uma vaquinha na Voaa para o seu Luiz. Contribua aqui!

Conhecemos sua história através do cantor Fábio Brazza, que há 10 anos conhece o idoso e até fez um samba muito lindo para homenageá-lo.

Mesmo com saúde debilitada, ele vai trabalhar todos os dias

Quem vê a alegria do seu Luiz, não imagina as dificuldades que ele passa no dia a dia. Sem aposentadoria, tem faltado para o seu sustento e ele tem até deixado de pagar suas contas de água e luz.

A vaquinha ajudará o idoso nas contas de casa até que tudo se normalize. Vamos nessa?

idoso-casa-e1605177681688-9815568

Vamos mudar a realidade do seu Luiz? Clique aqui e faça a sua contribuição.



Fonte: https://razoesparaacreditar.com/idoso-trabalha-carroceiro-vizinhos/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading