Cães resgatados vivem em chalés aconchegantes

Cães resgatados vivem em chalés aconchegantes
Avalie este conteúdo

Nem todos os abrigos de animais são repletos de canis. Neste aqui, os bichanos vivem em aconchegantes chalés em miniatura.

Trata-se do Luvable Dog Rescue, em Oregon, nos Estados Unidos.

Seis chalés podem ser encontrados em uma área de 55 acres. Segundo o Oddity Central, cada uma das construções possui dois quartos separados e todas as amenidades de uma casa convencional – que vão de móveis a uma televisão. As estrututas custam entre US$ 20 e US$ 30 mil.

Nestas casinhas, pit bulls podem viver tranquilamente. Para os criadores do abrigo, os chalés funcionam como um estágio para entender como será o comportamento dos animais em uma casa de verdade.

A vila é usada por cerca de 10 pit bulls ao mesmo tempo, com o limite de dois por cada chalé – cada um deles com seu próprio quarto. Quando não estão se divertindo em casa, eles podem passear pelas trilhas existentes na propriedade e interagir com outros animais sob supervisão de voluntários.

O abrigo também serve como lar para cerca de 30 outros cães que dormem em um grande canil. Pit bulls recebem tratamento especial graças à sua tendência ao estresse quando expostos ao ambiente do abrigo.

Além disso, os animais da raça costumam levar mais tempo até encontrar um lar devido ao estereótipo de que são animais agressivos. Enquanto cães menores são adotados em semanas, pit bulls podem demorar meses para encontrar um lar.

Queríamos oferecer a eles um ambiente que fosse tão confortável e semelhante a um lar quanto possível“, disse Liesl Wilhardt, fundador do abrigo, ao InsideEdition.

Fonte: Hypeness

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »