Cão de rua visita o Subway todos os dias para uma refeição grátis de funcionário super gentil (veja o vídeo)

Compartilhe Boas Notícias

Todas as noites, um cachorro de rua chega do lado de fora de uma rede de restaurantes e espera pacientemente – com os olhos cheios de esperança.

Ele sabe que, em questão de momentos, um dos funcionários gentis do Subway usará um par de luvas e fará uma refeição especial apenas para ele, gratuitamente. O cãozinho adorável nunca perdeu uma visita durante todo o ano, ganhando o apelido de “Subway Sally”.

Há uma semana, o usuário do TikTok Kxnuko, que trabalha no restaurante favorito de Sally, postou um vídeo da doce rotina do cachorro. O clipe curto se tornou viral, com quase 3 milhões de visualizações.

Mas mesmo que Sally saiba que vai conseguir uma refeição e água fresca na lanchonete, ele não tem escrúpulos em experimentar os outros restaurantes da região. “Se estivermos atrasados ​​para lhe dar comida, ele atravessará a rua até Taco Bell”, diz Kxnuko em seu vídeo.

Alguns comentaristas observaram que o cachorrinho Subway parece muito limpa para ser perdida – sugerindo que ele tem uma casa, mas foge para ganhar petiscos da vizinhança.

Mas a vida de Sally nas ruas de Portales, no Novo México, ainda é difícil. Desde que Kxnuko começou a trabalhar naquele local, ele diz que testemunhou que Sally tem quatro ninhadas.

Mesmo que uma ONG tenha sido acionada no passado para buscar o cão, Sally sempre parece encontrar o caminho de volta ao restaurante.”Várias pessoas tentaram pegá-lo, mas ele nunca quer ir”, escreveu Kxnuko em um comentário em um de seus vídeos .

“Eu suspeito que ele tenha um lugar regular para dormir e possivelmente cuide de seus filhotes.”

Kxnuko acrescenta que Sally não é o único cão de rua que precisa de ajuda em sua cidade – mas ele e seus colegas de trabalho continuarão cuidando dele enquanto ele precisar. “[Ele] faz parte da comunidade”, disse ele em um comentário.

Fonte: Amo Meu Pet

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »