Costureira faz roupas para cachorros de morador de rua em São Roque: ‘Gratificante’

Costureira faz roupas para cachorros de morador de rua em São Roque: ‘Gratificante’
4.8 (95%) 4 votes

Mariana Oliveira é costureira e resolveu fazer as roupinhas quando viu os quatro animais encolhidos de frio. Ela também tem 19 bichinhos de estimação na casa dela

Nesta época de frio, todo mundo quer encontrar uma maneira de ficar bem aquecido. E isso vale também para os animais. Pensando nisso, uma costureira de São Roque (SP) resolveu ajudar alguns cachorros da cidade costurando roupinhas para os animais de um morador de rua.

Em entrevista,  Mariana Oliveira, de 37 anos, contou que o morador de rua, que fica no Centro da cidade, é conhecido por todos, assim como os quatro cãezinhos que o acompanham.

“Eu estava passando e vi os cachorros encolhidos de frio. Perguntei para ele se aceitaria as roupinhas e ele ficou muito feliz”, comenta.

Como tem um ateliê de costura, Mariana já começou a produzir as roupas para os animais. Ela disse que sempre deixa ração e água na porta do ateliê para os animais de rua. Além disso, ela e outros vizinhos constantemente entregam comida e ração para o morador de rua e seus animais.

A costureira explicou que essa não é a primeira vez que ela faz isso, mas que, quando faz, não costuma divulgar. Desta vez, um amigo que estava com ela no momento da entrega das roupinhas resolveu registrar o momento e publicar nas redes sociais.

Segundo Mariana, o morador de rua cuida muito bem dos cachorros, que estão sempre limpos e bem alimentados. A costureira entregou as roupinhas no início da ultima semana e, na quinta-feira (18), o homem foi até o ateliê dela para mostrar como os animais ficaram vestidos.

“Foi uma coisa que me tocou e eu fiz. Eu ajudo quando posso, mas não divulgo. Os cachorros ficaram muito felizes e foi gratificante. Tomara que essa corrente sirva de exemplo para outras pessoas ajudarem também.

Fonte: G1

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »