Salgadinhos coloridos serão o snack oficial do Rock in Rio e venda será revertida para cinco ONGs que apoiam a causa LGBT.
O Doritos Rainbow está de volta para apoiar a causa LGBT e levará mais diversidade para o Rock in Rio.
Lançado pela primeira vez em 2017, o salgadinho da cor do arco-íris dessa vez ficará disponível por cinco meses e será o snack oficial do Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano.
Levando a mensagem “Nada é mais Bold do que ser você mesmo”, a campanha terá conteúdo co-criado em parceria com o Quebrada Queer, um grupo de rap brasileiro formado por seis pessoas LGBTQI+.
Além da embalagem, o Doritos Rainbow também leva salgadinhos coloridos. Ele já está disponível em pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.
A renda arrecadada com a venda do Doritos Ranbow será revertida para cinco ONGs que apoiam a causa em todas as regiões do Brasil: Todxs, Wakanda Warriors, INESC, União do Povo de Santa Edwiges e a Casa 1. Esta última teve problemas para se financiar nos últimos meses e só não fechou as portas por uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo em março deste ano.
“Com o propósito de apoiar a diversidade e reforçar a importância das pessoas terem orgulho de serem elas mesmas, estamos felizes em levar Doritos Rainbow para o Rock in Rio e ampliar a plataforma com novas maneiras de engajamento, para dar voz e apoiar a comunidade LGBTQI+ no Brasil”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo Brasil.
A novidade ficará até setembro nas gôndolas dos principais pontos de venda. O snack com 55g tem um preço sugerido de R$4,49.
Fonte: HuffPost Brasil