Gramado ganhará Parque da Mônica em 2020

O novo parque de Gramado terá brincadeiras que simulam profissões entre outras atrações.

Gramado já é um destino mais do que indicado para uma viagem com crianças. Mas, a partir de 2020, se tornará quase irresistível para um roteiro em família. O Parque da Mônica de Gramado tem inauguração marcada para o segundo semestre do próximo ano, para se juntar ao Snowland, parque de neve, e ao Vale dos Dinossauros, alguns dos atrativos para a meninada na região do Sul do Brasil.

Homenageado no Festival de Cinema de Gramado, o próprio Mauricio de Sousa esteve no lançamento do parque. A nova empreitada com o selo do criador da Turma da Mônica deve agradar aos pequenos. Além de reunir atrações parecidas com as que estão no Parque da Mônica (SP), o novo parque de Gramado terá brincadeiras que simulam profissões, a principal característica do Kidzania São Paulo. Os dois estão entre passeios com crianças em São Paulo.

O parque terá cerca de 30 atrações numa área de 25 mil metros quadrados, no bairro Carazal, perto da estrada que liga Gramado e Nova Petrópolis, a RS-235. A arquitetura típica da Serra Gaúcha e o universo dos quadrinhos de Mauricio de Souza devem estar retratados no projeto arquitetônico do novo parque, cuja construção começa em setembro.

Fonte: Catraca Livre

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »