Lais Souza posta foto em pé e emociona os fãs

A brasileira comemora o fato de ser independente mesmo após a tetraplegia e deixa mensagem motivacional para os fãs

Aos 30 anos, a ex-ginasta Lais Souza surpreende a cada dia em sua recuperação da tetraplegia. Submetida a tratamento com células-tronco, a brasileira evoluiu consideravelmente desde o acidente em 28 de janeiro de 2014 que causou uma torção na coluna cervical. Nesta quinta-feira (10/10/2019), ela emocionou seus seguidores nas redes sociais ao postar uma foto em que aparece em pé e com as mãos na cintura.

Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA”, escreveu Lais, no registro que recebeu mais de 80 mil curtidas.

A mensagem de otimismo de Lais Souza reflete um processo de recuperação incrível pelo qual passa. Ex-ginasta, ela decidiu se aventurar em outro esporte. Em 2013, passou a integrar a Seleção Brasileira de esqui aéreo e conseguiu vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014.

Durante os treinamentos para os Jogos, nos Estados Unidos, Lais se chocou contra uma árvore e teve lesão na terceira vértebra (C3) da coluna cervical. A atleta perdeu movimentos, sensibilidade e controle de todos os órgãos abaixo do pescoço. Desde então, passa por tratamento com células-tronco e costuma postar nas redes sociais a evolução.

Fonte: Metrópoles

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »