• ter. mar 12th, 2024

Faber Castell lança linha de lápis com seis tons de pele diferentes

ago 20, 2018
Compartilhe Boas Notícias

A partir do mês de setembro, chega às papelarias uma nova linha de lápis de cor da Faber Castell. Trata-se da Caras & Cores, um bônus de três lápis com seis cores de peles diferentes que integrará as caixas EcoLápis de 12 e 24 cores. Os lápis possuem formulação exclusiva e podem ser misturados para criar novos tons.

O objetivo da nova linha é ajudar a inserir os valores da diversidade em sala de aula, transformando os lápis em uma ferramenta para desenhar e representar melhor as pessoas.

A novidade é fruto de uma demanda crescente do público da marca, como pais e professores que entraram em contato com a empresa e compartilharam essa necessidade de trabalhar pautas sobre diversidade racial na educação.

Além disso, a linha Caras&Cores contou com a consultoria do coletivo de artistas negros MOOC. “Ter produtos como Caras&Cores no mercado é a oportunidade que meus filhos e outras crianças têm de finalmente serem ouvidas e representadas por meio da cor, com mais possibilidades”, afirma Suyane Ynaya, diretora criativa do coletivo.

Fonte: Galileu

Loading