• ter. abr 23rd, 2024

Homem leva 300 animais abandonados para casa para protegê-los do furacão Delta, no México

nov 17, 2020
Compartilhe Boas Notícias

Logo que o mexicano Ricardo Pimentel soube que o furacão Delta atingiria o seu país, ele resolveu proteger toda a família. E isso incluía os mais de 300 animais que mantém no abrigo que ele fundou há 10 anos.

Ricardo abriu sua casa para 300 cães, algumas dezenas de gatos, pintinhos, coelhinhos e até um ouriço, que ele resgatou nos últimos dias.

Ricardo cuida de animais há pelo menos 10 anos. Ele mantém todos os bichinhos em um espaço com todos os cuidados necessários, o Tierra de Animales.

Para transportar os animais sem riscos, ele contou com a ajuda de vários voluntários do abrigo. Ricardo também comprou muita comida, para ter um estoque suficiente durante todo o tempo de isolamento.

ricardo-cachorros-casa-e1603147231534-4904623

Em casa, Ricardo dividiu os animais por cômodo. No quarto do filho ficaram os gatos. Já no quarto da filha estavam os pintinhos, os coelhinhos e o ouriço. O pátio coberto da casa, ele deixou as ovelhas. Em uma das salas, cozinha e outras áreas, ele separou os cães.

Ricardo contou que isso resultou em muita bagunça e um cheiro um pouco desagradável, mas ele garante que não se arrepende de ter ajudado os animais.

ricardo-cachorros-cozinha-e1603149287336-2742703

As coisas que eles quebradas podem ser consertadas ou compradas, mas o que é lindo de ver é eles felizes, saudáveis e seguros, sem ferimentos e com a possibilidade de serem adotados”, afirmou.

FONTE: Tá Bonito e The Guardian

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/homem-300-animais-casa-furacao-delta/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Loading