• 8 de dezembro de 2021 06:49

‘Cruella’ conquista quase 100% de aceitação do público; Confira!

jun 2, 2021

Apesar dos critérios avaliarem ‘Cruella’ com apenas 73% de aprovação no Rotten Tomatoes, o live-action estrelado por Emma Stone conquistou 97% de aprovação do público.

A classificação vem após mais de 2500 votos dos usuários do site agregador de críticas.

Surpreendentemente, o longa passa a frente de ambiciosos refaz live-action, como ‘Aladim’ e ‘O Rei Leão‘, que alcançaram 94% e 88% de aceitação do público, respectivamente.

Na 4ª posição vem ‘Mogli: O Menino Lobo ‘ (86%), seguido por ‘A Bela e a Fera‘(80%)

Vale lembrar que a lista se refere diretamente aos remakes das animações, já que ambos os filmes da ‘Malévola‘teve de 95% entre o público, mas são produções originais.

Confira a pontuação de ‘Cruella‘:

Além disso, ‘Cruella‘ também impressionou com US$ 26,5 milhões em seu fim de semana de estreia.

Vale lembrar que o longa foi lançado simultaneamente no serviço de streaming do Disney+, por uma taxa adicional do Acesso Premier.

Exibida em 3.892 salas, a produção registrou uma média de US$ 6,8 mil por cinema.

Tony Chambers, chefe de distribuição global da Disney, nomeado: “Esse final de semana representa nossa primeira experiência, retorno aos cinemas e vendo como medidas de segurança sendo aplicadas. O público assistiu ao trailer do blockbuster que será lançado nesse verão. É um convite para eles retornarem e assistirem mais filmes. ”

Aproveite para assistir:

Crítica | CRUELLA é uma explosão visual que nos entrega a genuína vilã da Disney

Cruella, novo filme live-action apresenta uma história da lendária e mais icônica – moda e notoriamente – vilã da Disney, Cruella diabo. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa fornecida a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel Fry, Emily Beecham e Kirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, faça o remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume uma direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Não deixe de assistir:

Fonte

Leia mais notícias sobre Entretenimento clicando aqui