• ter. abr 23rd, 2024

Marcas se unem para bancar cerimônia de casal ridicularizado por pedido de casamento no KFC

nov 12, 2019
Compartilhe Boas Notícias

Um vídeo viralizou na África do Sul e no mundo. São imagens de um homem pedindo sua mulher em casamento no KFC – lanchonete de fast food norte-americana.

A pessoa que compartilhou o vídeo fez em tom de deboche para lidar com a situação. O jogo virou e agora as marcas estão atrás do singelo casal que não estava lá ligando muito para o luxo do lugar na hora de decidir eternizar a relação.

O homem, sorrindo, se ajoelha e pede a mulher em casamento. Às lágrimas, ela aceita e o restaurante inteiro aplaude a cena. O próprio KFC republicou o vídeo e pediu para que os internautas ajudassem a encontrar o casal que foi responsável pelo pedido. O nome deles foi descoberto, Eric Kansi e Nonhlanhla Soldaat.

Tudo começou quando uma jornalista publicou o tweet dizendo que “os homens sul-africanos estão tão pobres ultimamente que o lugar mais chique em que eles conseguem fazer um pedido de casamento é num KFC”. Apesar de algumas pessoas terem compartilhado o vídeo com o mesmo intuito da publicação original, a história se transformou e viralizou até aqui no Brasil. Veja o vídeo original da rede de fast-food no Twitter.

Foi sob a hashtag ‘KFCProposal’, ou ‘Pedido de Casamento no KFC’, que a história cresceu até chamar a atenção de mais de 120 marcas sul-africanas. Empresas conhecidas e pequenos empreendimentos de fotografia, buffet e serviços se uniram para viabilizar a cerimônia do casal . Audi, Land Rover, Coca-Cola, Volkswagen e Sony ofereceram benefícios ao casal em uma das maiores campanhas da história da internet da África do Sul.

Fonte: Hypeness

Loading