Motoboy humilhado ganha computador para trabalhar e consultoria para investir dinheiro de vaquinha

Compartilhe Boas Notícias

É uma coisa boa atrás da outra! A vaquinha para ajudar o motoboy Matheus a dar a volta por cima bateu R$205 mil em menos de uma semana!

Matheus já decidiu que parte do valor arrecadado – a vaquinha continua ativa, clique aqui e contribua – vai usar para dar entrada em um apartamento. A outra parte ele pretende investir, e vai contar com a consultoria de quem entende do assunto!

Thiago Nigro, criador do O Primo Rico, canal no YouTube que dá dicas de investimento, e autor do livro do Mil ao Milhão! Matheus já era admirador de Thiago, e agora eles vão sentar na mesma mesa, não é demais?!

Propostas de emprego

Matheus recebeu propostas para trabalhar com marketing digital, área que ele trabalhava antes de virar motoboy. No dia 11 de agosto, ele esteve em São Paulo para o seu primeiro dia de trabalho ao lado do publicitário Rapha Avellar, CEO da Avellar, uma das maiores agências do mundo.

Inclusive, o jovem ganhou uma bolsa de 100% para estudar marketing na Cria.School, empresa fundada por Rapha Avellar. E olha que incrível: Matheus acompanhava o trabalho de Rapha e eles trocavam mensagens desde 2018!

Matheus ganhou um notebook turbinado da Intel

Além de ganhar duas motos, uma delas do apresentador Luciano Huck, na segunda (10), Matheus recebeu um super presente da Intel: um notebook zerinho da Intel, pois teve que vender seu antigo computador quando ficou sem trabalho.

Em poucas horas ele ganhou 2 milhões de seguidores

Matheus conquistou uma legião de apoiadores, inclusive alguns famosos. De pouco mais de 300 seguidores no Instagram, hoje, Matheus conta com quase 2 milhões.

Lembramos que a vaquinha continua ativa, ajude a mudar o final dessa história! Clique aqui e contribua.

Fonte: https://razoesparaacreditar.com/motoboy-humilhado-vaquinha-computador-investidor/

Se curte nosso conteúdo, considere nos ajudar a manter o nosso trabalho diário no ar e continuar levando boas notícias a todos, através do https://mla.bs/d8cdcb20 😊

#jornaldeboasnoticias #boasnoticias #noticiaboa #goodnews #boasacoes #esperança #bonsexemplos #fazerobem #boanoticia #noticiapositiva

Se você quer receber atualizações sobre este tema ou outros de nossa página, inscreva-se abaixo:
Receba boas notícias em seu Email


Translate »